Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 12/10/2012 18:26 - Atualizada em: 12/10/2012 23:19
(Série: vereadores eleitos - 4º de 17) Edmar Bento de Souza, o "Edmar do Paiol"
Depois do "Sô Zé", do José Marcio Faria e do Daniel Costa, é a vez do "Edmar do Paiol" na série Vereadores Eleitos que o Jornal de Lavras está publicando para apresentar os 17 eleitos.

Edmar Bento de Souza, o "Edmar do Paiol". Foto oficial registrada no TRE

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Edmar Bento de Souza, o "Edmar do Paiol", como é mais conhecido, é o presidente da Associação Comunitária do Paiol há dois mandatos, desde 2001. Edmar tem 48 anos, é casado, tem o Ensino Médio completo e é servidor público municipal - é Agente Comunitário de Saúde do PSF do Paiol.

Como líder comunitário participou da implantação da escola da comunidade, do posto de saúde, da linha de ônibus que conduz os estudantes para a zona urbana de Lavras e da implantação do poço artesiano. Edmar, inclusive, ajudou a conseguir recursos para a instalação de mais três poços artesianos, que atenderão a comunidade do Cachoeirinha, a comunidade da Barracada e mais um que atenderá a comunidade do Paiol, onde moram 52 famílias.

Edmar reside na comunidade do Paiol e foi o único candidato da zona rural eleito neste pleito municipal. Ele já concorreu em cinco eleições: no ano de 1996, e obteve 160 votos; em 2000, com 137 votos; 2004 com 276 votos; no ano de 2008, com 617 e, agora, obteve 729 votos, o que o elegeu. Edmar sempre concorreu pela sigla do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

Outros candidatos que concorreram com a sigla do PMDB: Cláudia Crepaldi, Daniele Torres, Tonho da Funerária, Baiano do Sindicato e Waldir Pete.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras