Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 12/10/2012 10:50 - Atualizada em: 13/10/2012 20:57
A equipe de esporte da Rádio Universitária volta a "entrar em campo"
Rádio Universitária FM voltará a transmitir jogos de Atlético e Cruzeiro no Brasileirão.

Júnior  Murad e Edson de Souza, a equipe nota dez do esporte sul mineiro

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma das melhores equipes de esporte do Sul de Minas, a da Universitária-FM, está de volta e transmitirá os jogos na reta final do Campeonato Brasileiro, com destaque para os jogos do Cruzeiro e do Atlético na competição.

A equipe, sob o comando de Junior Murad, responsável pelas reportagens de campo, terá como narrador o incomparável Edson de Souza. Flávio Renato estará no plantão esportivo e Eugênio de Souza nos trabalhos técnicos.

A equipe de esporte da Universitária está de volta atendendo aos inúmeros pedidos de ouvintes de Lavras e da região. Depois de uma reunião do diretor da emissora, Sandro Freire de Araújo, com o diretor do Sistema Ufla de Comunicação, Paulo Antônio de Carvalho, e com o Reitor da Universidade Federal de Lavras, professor José Roberto Soares Scolforo, ficou decidido que a equipe "entra em campo" no domingo.

O jogo que será transmitido é o do Atlético Mineiro contra o Sport do Recife, pela 30ª rodada da competição, o jogo será na arena Independência a partir das 15h.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras