Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 12/10/2012 10:43 - Atualizada em: 12/10/2012 17:24
Tático Móvel tira das ruas de Lavras cerca de mil pedras de crack
Rapaz de 21 anos foi preso com pedras brutas de crack; ele resistiu à prisão.

Pedras brutas de crack, que se fragmentadas renderiam cerca de mil pedras, foram retiradas das ruas pela PM. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A equipe do Tático Móvel estava realizando uma batida policial quando foi acionada pelos investigadores da Delegacia de Narcóticos da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que juntamente com o policiamento velado da Polícia Militar, monitoravam o condutor da motocicleta Yamaha placa HGK-8509, de Lavras, pilotada por Heitor Maximiller Pereira, de 21 anos; ele era suspeito da prática de trafico de drogas.

Heitor Maximiller havia deslocado para o Jardim Vila Rica e, com esta informação, a viatura do Tático o abordou na rua Paulo Modesto. Heitor Maximiller reagiu a ordem de parada e passou a agredir os policiais, mas foi imobilizado dentro das técnicas usadas pela polícia.

Com ele os policiais encontraram pedras brutas de crack, cerca de 400 gramas, que se fragmentadas renderiam a ele algo em torno de mil pedras. Indagado sobre onde havia adquirido as pedras de crack, Heitor Maximiller contou que havia adquirido no bairro Vale do Sol, disse que estava levando a droga para o bairro Novo Horizonte, que era usuário.

Heitor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), por isso, sua motocicleta foi rebocada para o pátio do Mapa Reboque, onde permanecerá a disposição das autoridades. Ele foi preso e toda a droga entregue na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol).

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras