Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 11/10/2012 11:25 - Atualizada em: 12/10/2012 18:19
(Série: vereadores eleitos - 3º de 17) Daniel Costa
O Jornal de Lavras iniciou uma série para apresentar os 17 vereadores eleitos em Lavras. O primeiro foi o "Sô Zé", depois José Marcio Faria e, agora, é a vez do vereador reeleito Daniel Costa.

Daniel Costa. Foto oficial registrada no TRE

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Daniel Costa, 57 anos, natural de Ribeirão Vermelho, casado, vereador e foi reeleito este ano com 686 votos pela sigla do Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB.

Ele tem o Ensino Médio, foi servidor público municipal efetivo da Administração Pública durante o mandato do ex-prefeito Maurício Pádua. Após este período trabalhou na Rede Ferroviária e depois foi servidor contratado no governo de Jussara Menicucci e João Batista da Silva.

Daniel Costa foi vereador nos mandatos de 1989 até 2004, sendo o vereador mais votado nas eleições do ano de 2000 com 1.381 votos. Nas eleições de 2004, obteve 914 votos, mas não foi eleito novamente, devido a legenda de seu partido. Em 2008 se candidatou novamente ao cargo e foi eleito. Agora foi reeleito e exercerá seu 6º mandato.

Na Câmara Municipal, durante o mandato em curso, os destaques de Daniel Costa foram os ofícios enviados ao Executivo Municipal solicitando realização de serviços. Ele faz parte da comissão de Legislação e Justiça, fazendo análise da legalidade dos projetos apresentados na Câmara pelo Executivo e pelos seus colegas vereadores.

O PSDB, partido de Daniel Costa, partido  estava coligado com o PRB e PSB, eles formaram a coligação "Lavras é Progresso". Além de Daniel Costa foram candidatos pelo PSDB: Esaú Candido, Lucas Marques Pereira, Hélio Haddad, André Luiz Zambalde e Cleber José Pevidor da Silva.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras