Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 10/10/2012 08:30 - Atualizada em: 12/10/2012 18:19
(Série: vereadores eleitos - 1º de 17) José Delfino, o "Sô Zé"
O Jornal de Lavras inicia hoje uma série para apresentar os 17 vereadores eleitos em Lavras. O primeiro é o "Sô Zé Bezendor".

José Delfino de Carvalho, "Sô Zé". Foto oficial registrada no TRE

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Poder Legislativo de Lavras terá 17 assentos, e o Jornal de Lavras inicia hoje uma série para apresentar cada um deles. O primeiro da série de 17 é José Delfino.

José Delfino de Carvalho, 66 anos, natural de Itumirim, casado. José Delfino, o "Sô Zé Benzedor" é aposentado. Ele tem o ensino fundamental incompleto. Ele já foi suplente de vereador de Lavras e chegou a assumir uma cadeira na Câmara Municipal.

José Delfino concorreu a uma cadeira no Poder Legislativo lavrense pelo Partido Progressista  (PP). Ele obteve a aprovação de 615 lavrenses. O Partido Progressista fez parte da coligação: PP-PTC-PHS (PP / PHS / PTC), que apoiou o candidato, agora prefeito eleito, Marcos Cherem.

Outros candidatos que concorreram com a sigla do PP em Lavras:  Aliandro Pereira da Silva, o "Aléo da Água Limpa"; João Batista da Silva, o "Batista Barraqueiro"; Celso Aparecido Silva, o "Celso do Sindicato"; Renato Naves, e Alessandro dos Santos Ribeiro, o "Alessandro da Ponte do Funil".

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras