Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 19/08/2010 13:12 - Atualizada em: 20/08/2010 00:37
Carro da Stock Car está em Lavras
Uma oportunidade para os lavrenses conhecerem de perto uma máquina de corrida, um verdadeiro carro da Stock Car, que é pilotado por Nono Figueiredo.

     

        Carro da Stock Car, dirigido por Nono Figueiredo, que encontra-se exposto no Posto Venerando de Lavras

 

Um carro de corrida é a atração em Lavras, ele está estacionado no posto Venerando, do centro da cidade. O veículo, um Chevrolet da Stock Car, faz parte de uma estratégia de marketing de uma marca de óleo. O automóvel está sendo muito fotografado, principalmente pelos jovens.

O veículo faz parte da equipe Cosan Móbil Super Racing Chevrolet e é pilotado por Flávio Pagano Figueiredo, o Nono Figueiredo, como é conhecido em todo o Brasil e no exterior o piloto que já foi campeão brasileiro e paulista de kart, foi também bi-campeão brasileiro de Fórmula Fiat, campeão da Stock Car Light e vice das 1000 milhas brasileiras.

Nono estreou na Stock Car V8, no ano 2000, desde sua estréia conquistou duas vitórias e um quinto lugar no pódio no campeonato de 2002. Ele também já correu no exterior pela Formula Ford americana e na Fórmula 3 italiana. Foi vencedor no campeonato Sulamericano de Superturismo, vice-campeão do Vectra Challenge inglês e o primeiro brasileiro a competir no BTCC, o British Touring Car Championship.

O carro de Nono Figueiredo ficará exposto no posto Venerando da praça das Mercês até às 17h, depois seguirá para Varginha.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras