Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/08/2010 13:05 - Atualizada em: 20/08/2010 00:17
Festival de Atletismo vai movimentar a praça Augusto Silva, no sábado
Sábado tem disputa esportiva na principal praça da cidade: são os atletas do 7º Festival de Atletismo "Conquista de Pessoas com Deficiência de Lavras".

     

        Dudu Melo, organizador do evento

 

Será realizado no sábado, dia 21, o 7º Festival de Atletismo "Conquista de Pessoas com Deficiência de Lavras". Serão realizadas provas de corrida, arremesso de peso e salto à distância. O Festival desde sua 4ª edição é realizado na praça Augusto Silva.

O festival tem como objetivo sensibilizar e mobilizar as pessoas, divulgar a associação e mostrar nossa cara e o nosso trabalho" disse Geraldo Camilo Alves de Melo, presidente da Associação, conhecido como Dudu Melo.

O Festival cria uma integração importante com a comunidade, explica Dudu: "depois das provas, muitas pessoas vêm conversar conosco e recebemos várias inscrições de associados através do Festival. Pessoas que tinham deficientes em casa e não sabiam que eles podiam ter uma atividade muito maior, uma vida mais completa". A Associação Conquista de Pessoas com Deficiência de Lavras conta hoje com aproximadamente 45 participantes.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras