Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 07/10/2012 16:07 - Atualizada em: 07/10/2012 17:44
(Plantão Eleições) Crime eleitoral: polícia faz apreensão de materiais de campanha em Lavras
A Polícia Militar registrou na manhã de hoje, três ocorrências relacionadas a crime eleitoral.

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Três ocorrências policiais envolvendo partidos políticos ou candidatos foram registradas no período da manhã em Lavras neste dia de votações.

A primeira ocorrência aconteceu às 8h10, quando a Polícia Militar foi acionada para comparecer a uma seção eleitoral no Instituto Gammon, onde segundo o denunciante, um candidato a vereador jogou nos corredores daquela escola diversos santinhos seus.

A PM não encontrou o candidato, mas recolheu todo o material publicitário dele e levou para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde deverá fazer parte do processo de crime eleitoral.

A segunda ocorrência aconteceu às 9h30, a PM foi acionada para comparecer a rua Cecília Meirelles, no bairro Cidade Nova, onde estava estacionado um automóvel Voyage em frente a uma seção eleitoral. No vidro traseiro do carro havia uma propaganda eleitoral de um candidato a vereador.

Segundo o denunciante, o automóvel estaria estacionado naquele lugar desde às 6h. A PM fez contato com o Juiz Eleitoral e narrou o fato, que foi considerado irregular. Diante disso o proprietário do automóvel foi procurado, como ele não foi encontrado, não restou outra opção a polícia a não ser cobrir o adesivo com outro papel.

A terceira ocorrência do período da manhã foi registrada às 10h, também na rua Cecília Meirelles, no bairro Cidade Nova. Após denúncia de "boca de urna", um candidato a vereador foi surpreendido dentro de uma mercearia portando uma bolsa, dentro dela havia centenas de santinhos dele e de um candidato a prefeito. Como o candidato não foi preso em flagrante, os policiais se limitaram a recolher as propagandas e entregá-las na Depol, onde serão anexadas ao processo de crime eleitoral.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras