Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 07/10/2012 15:30 - Atualizada em: 07/10/2012 16:34
(Plantão Eleições) Saiba onde e a que horas votou o seu candidato a prefeito de Lavras - veja fotos
Os três candidatos a prefeito de Lavras votaram no período da manhã.

Dehon Moraes, Marcos Cherem e Silas Costa Pereira votaram na parte da manhã

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O candidato petista Dehon Junio de Moraes votou às 9h, no Instituto Gammon. Dehon foi acompanhado de seu vice, o advogado Carlos Lindomar, de sua filha e do presidente do Partido dos Trabalhadores, José Tarcisio de Lima.

O candidato do PSD, Marcos Cherem, também votou no período da manhã, foi o primeiro dos candidatos, ele compareceu à escola estadual "Firmino Costa" acompanhado de sua filha Cristina Cherem, às 8h.

Silas Costa Pereira votou às 10h30 na seção 259ª, no Centro Universitário de Lavras (Unilavras), ele estava acompanhado de seu vice Clóvis Correa.

Os três candidatos cumprimentaram os mesários e fiscais de partidos e foram ovacionados pelos seus eleitores. Nenhum incidente aconteceu durante a votação dos candidatos.

As eleições se encerram às 17h e a apuração tem início logo após. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), até às 22h os votos de todo o país já estarão devidamente apurados. Em algumas cidades do Brasil a apuração terá início às 18h, isso por causa do fuso horário. Em Lavras, os lavrenses saberão quem será o futuro prefeito até às 19h.

A distribuição dos nomes dos candidatos nesta matéria seguem a ordem alfabética de seus nomes de registro na Justiça Eleitoral.

Clique nas miniaturas e visualize as fotos em tamanho real:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras