Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 07/10/2012 14:53 - Atualizada em: 07/10/2012 16:07
(Plantão Eleições) As "margaridas" de Lavras fizeram "boca de urna", mas da forma inversa
Candidatos espalharam propagandas na porta dos locais de votação, mas eles não contavam com elas, as "margaridas".

Margarida da Viasolo atrapalhou a festa dos candidatos que trabalharam durante toda a noite espalhando santinhos. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A sujeira feita pelos candidatos de Lavras durante a madrugada, distribuindo estrategicamente seus santinhos nas calçadas dos locais de votação, foi amenizada pela atuação das "margaridas", como são chamadas as varredoras de ruas da cidade. Elas foram encarregadas de varrer as imediações dos locais de votação em Lavras.

Segundo Maria Aparecida da Silva, "margarida" da Viasolo, empresa encarregada da limpeza pública na cidade, seu setor foi a 193ª seção eleitoral, na escola municipal "José Luiz de Mesquita", no bairro Cidade Nova, ela contou que chegou a rua Cecília Meirelles, onde está situada a escola, às 6h30 e deu início ao serviço.

Até às 8h15, Maria Aparecida já havia recolhido dois sacos de propaganda política jogadas na rua. Para ela, esse tipo de estratégica não funciona, "acho difícil alguém catar uma propaganda dessas e escolher o seu candidato, acho perda de tempo encher as ruas com isso, na verdade, isso só serve para dar trabalho para a gente", desabafou.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras