Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 06/10/2012 19:17 - Atualizada em: 07/10/2012 09:27
(Plantão Eleições) Carro de som ainda pode circular no sábado, mas domingo não
Hoje ainda pode carro de som, distribuição de santinhos, caminhadas e passeatas.

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Amanhã, dia das eleições, está proibido o uso de alto-falantes e amplificadores de som, a realização de comícios e carreatas, a propaganda conhecida como "boca de urna", a divulgação de qualquer espécie de propaganda política e, até o término do horário de votação (17h), a aglomeração de pessoas em qualquer local público ou aberto ao público portando vestuário padronizado, caracterizando manifestação coletiva.

Além disso, os funcionários da Justiça Eleitoral e mesários, em seções eleitorais e juntas apuradoras, não podem vestir ou usar objetos que contenham propaganda política. Já a manifestação individual e silenciosa da preferência do eleitor, revelada exclusivamente pelo uso de bandeiras, broches e adesivos, é permitida.

Os fiscais partidários, nos locais de votação, podem usar crachá contendo nome e/ou sigla do partido, mas é vedada a padronização do vestuário.

Até as 22h de hoje, sábado, dia 6, é permitida a distribuição de material gráfico, bem como a realização de caminhadas, passeatas e, ainda, a circulação de carros de som que divulgam jingles ou mensagens de candidatos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras