Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 06/10/2012 14:53 - Atualizada em: 08/10/2012 17:25
(Plantão Eleições) O Jornal de Lavras leva até você os destaques das eleições
Fizemos uma pequena alteração no site: durante o plantão, todas as notícias da página inicial do Jornal de Lavras serão relacionadas a política. Você está convidado a acompanhar o nosso "Plantão Eleições".

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um leitor do Jornal de Lavras fez a seguinte pergunta esta semana: "Qual candidato vocês estão apoiando? Pois acompanho as notícias sobre as eleições publicadas no Jornal de Lavras e elas não estão deixando transparecer". Isso nos levou a refletir sobre o trabalho que desempenhamos e nos deixou envaidecidos, já que de alguma forma perceberam que trabalhamos com imparcialidade para levar até nossos leitores a informação como ela é. Fazemos isso em respeito aos nossos leitores, aos candidatos, aos anunciantes, aos poderes constituídos e principalmente à Democracia.

Durante todo o processo eleitoral publicamos notícias gerais dos três candidatos: Dehon Junio de Moraes, Marcos Cherem e Silas Costa Pereira, bem como das autoridades que vieram a Lavras para apoio. Acreditamos que os três reúnem qualidades que os credenciam a ocupar a cadeira do Poder Executivo e desempenhá-lo com competência e sabedoria.

As campanhas se encerram hoje, mas amanhã a população tem um compromisso sério, o de fazer valer o seu direito, o direito de escolha, e como órgão de imprensa temos o dever de respeitar, pois assim é a Democracia: prevalece a vontade da maioria.

Amanhã o Jornal de Lavras estará acompanhando a votação em Lavras e na região, bem como a apuração dos votos. A equipe do Jornal de Lavras fará uma ampla cobertura jornalística de Lavras e das sete cidades de seu entorno.

Para darmos início a este trabalho, fizemos uma pequena alteração no site para poder levar a informação até você: a partir de agora, até o início de segunda-feira, todas as notícias da página inicial do Jornal de Lavras serão relacionadas a política, e durante todo o domingo estaremos focados apenas nas eleições. Você é o nosso convidado a acompanhar o Plantão Eleições 2012 do Jornal de Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras