Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 04/10/2012 16:13 - Atualizada em: 05/10/2012 00:00
Carreta provoca confusão no gargalo da Zona Norte de Lavras
Motorista de carreta não consegue passar e seu veículo fica agarrado no viaduto, provocando irritação nos motoristas e transeuntes.

Carreta ficou agarrada e foi necessária a ajuda de uma pessoa para orientar o motorista nas manobras que foram realizadas num espaço muito pequeno

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na manhã de hoje uma carreta com placas de Campo Belo ficou agarrada no pontilhão da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) que dá acesso aos bairros Cohab, Lavrinhas, Vila Mariana, Caminho das Águas, Alto dos Ipês, Cidade Nova e outros.

Duas filas extensas de veículos se formaram: uma no sentido Cohab para a praça Dr. José Esteves e a outra no sentido inverso, o que causou irritação nos motoristas e pedestres que utilizam aquele local para transitar. Foi necessário a interferência de uma pessoa para orientar o motorista para que ele pudesse conseguir sair com a carreta do local.

O pontilhão é um gargalo que dificulta o crescimento da cidade na Zona Norte, mas ao que parece, o problema está prestes a acabar, já que na segunda-feira, dia 24 de setembro, teve início a construção da última alça do anel viário Presidente "Tancredo Neves".

Segundo informações colhidas na obra, o serviço de terraplanagem deverá demorar cerca de 30 dias, depois tem início a compactação e preparação para receber o piso asfaltico. Ainda segundo um dos responsáveis pela obra, a última alça do anel viário deverá ser entregue até o Natal deste ano.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras