Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 03/10/2012 22:32 - Atualizada em: 04/10/2012 09:19
Tentativa de homicídio em Perdões: menor atira em rapaz de 18 anos
Droga provoca tentativa de homicídio na cidade de Perdões - menor viciado atira em rapaz que vendia crack.

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um menor atirou em um rapaz de 18 anos hoje de madrugada na cidade de Perdões, os dois estão envolvidos com o submundo das drogas. Eram 5h da madrugada e o rapaz vítima estava na porta de sua casa em companhia de outro, quando o  menor infrator chegou e sacou uma arma da cintura e disse: "perdeu", em seguida, efetuou dois disparos que acertaram a vítima.

Após os tiros, o menor infrator fugiu, deixando a vítima estendida no chão. A Polícia Militar foi acionada e socorreu a vítima até o hospital daquela cidade. Depois colheu os dados do infrator e saiu a sua procura. O menor infrator foi encontrado na casa de uma parente e foi apreendido. Ele contou aos policiais que atirou no rapaz porque há uma semana se apoderou de dez pedras de crack que lhe pertencia. Segundo o menor, o rapaz se vingou dando-lhe uma surra.

O infrator disse também que pegou um revólver calibre 32 e foi atrás do rapaz para matá-lo. Depois de disparar contra ele, jogou a arma numa represa na zona rural. Os dois foram trazidos para Lavras, a vítima baleada para um hospital da cidade e o menor atirador para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde prestou depoimento acompanhado de sua mãe.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras