Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 03/10/2012 16:18 - Atualizada em: 03/10/2012 22:33
Três carros e uma motocicleta se envolveram num acidente em Lavras - veja fotos
Motorista perde os sentidos e provoca acidente envolvendo três automóveis e uma motocicleta.

Acidente deixou duas pessoas feridas e envolveu três automóveis e uma motocicleta. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um acidente acontecido por volta de 14h desta quarta-feira, dia 3, deixou duas pessoas feridas e envolveu três automóveis e uma motocicleta. O acidente foi na rua Pedro Moura, ao lado da capela velório. O motorista do Volkswagen Gol, placas ELL-7935, de Lavras, transitava pela rua Domingos Canestri, quando foi convergir para a esquerda e ganhar a rua Pedro Moura, segundo o Corpo de Bombeiros, sentiu-se mal e perdeu os sentidos.

O motorista bateu na traseira de um Fiat Idea placas HGN-6060, de Lavras, que estava estacionado. O Fiat Idea, por sua vez, foi jogado sobre um Volkswagen Gol modelo antigo, placas GPK-4774, de Lavras, que também estava estacionado, ele foi empurrado para frente e colidiu com uma motocicleta Honda Biz, placa GZS-9656, de Lavras, estacionada na frente do Gol.

O motorista que causou o acidente se feriu na cabeça, com ele estavam duas passageiras; uma delas se feriu também, ela teve escoriações nos dois joelhos. Os dois foram conduzidos para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), pela ambulância do Corpo de Bombeiros. Eles não correm risco de morte.

Clique nas miniaturas para ver as  fotos em tamanho real:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras