Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 03/10/2012 09:28 - Atualizada em: 03/10/2012 16:18
SBT tem planos para a lavrense Danielle França
Ela é lavrense e bastante conhecida dos telespectadores do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT): Danielle França.

Danielle França e os personagens da novela Carrossel, que tem alcançado um nível de audiência que surpreendeu até mesmo a direção aquela emissora. Fotos: divulgação SBT

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), uma das maiores emissoras do país, tem em seu elenco de assistente de palco uma lavrense: Danielle França. Ela já trabalha naquele canal de comunicação há cinco anos como assistente de palco de diversos programas como: Domingo Legal, Qual é o Seu Talento, Programa Silvio Santos, Cante se Puder e outros.

Danielle já é conhecida em São Paulo, pois há 3 anos sai como madrinha de bateria da Escola de Samba "Unidos do Peruche" e já foi musa na revista do São Paulo Futebol Clube. A jovem lavrense, que está se destacando no mundo artístico na maior metrópole do país e numa das maiores emissoras de televisão do Brasil, agora se tornou uma celebridade internacional. Danielle é uma das celebridades brasileiras que representa a ONG internacional Gerando Vidas, do continente africano.

A lavrense Danielle França pode ser vista todas as quartas-feiras trabalhando ao lado de Patrícia Abravanel e Márcio Ballas, no programa Cante se Puder no SBT, as 22h30. A emissora agora tem planos de colocar a lavrense em destaque na sua grade de programação. É só aguardar.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras