Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 02/10/2012 16:05 - Atualizada em: 03/10/2012 06:14
Três veículos furtados em Lavras foram recuperados pela polícia
A polícia recuperou uma motocicleta e outros veículos que foram furtados em Lavras.

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma jovem de 21 anos estacionou ontem, segunda-feira, dia primeiro, sua motocicleta Biz na garagem de sua residência no bairro Jardim Fabiana, deixando a chave na ignição. A garagem ficou aberta por alguns instantes e, quando ela retornou, sua motocicleta já não estava mais no lugar onde ela havia deixado. A jovem acionou a Polícia Militar, que promoveu um cerco bloqueio na região.

Na madrugada de hoje, terça-feira, dia 2, um policial civil, que havia tomado conhecimento do furto do veículo, quando retornava para sua casa, coincidentemente avistou a motocicleta furtada sendo conduzida por um indivíduo desconhecido, o policial passou a perseguir o veículo, obrigando o motociclista a abandoná-lo e sair em disparada.

A Polícia Militar foi acionada pelo policial civil, foi feito um rastreamento no local, mas o ladrão não foi encontrado, mas ele foi identificado apenas pelo apelido de "Guido". A motocicleta foi devolvida para a proprietária.

No dia 28 de setembro uma moradora da rua Firmino Salles, no centro de Lavras, deixou sua casa e quando retornou no dia seguinte, descobriu que seu veículo Chevrolet Montana Conquest prata, placas ELS-6176, de Campo Mourão (PR), havia sido furtado de dentro de sua garagem. No dia 30, a Polícia Militar recuperou a caminhonete, ela estava abandonada no bairro Serra Azul. O veículo foi posteriormente devolvido a sua proprietária.

Outro veículo que foi furtado e depois recuperado, foi Volkswagen Voyage, placas GOY-0350, de Lavras, levado de seu proprietário na porta de sua residência, por volta de 23h50 do dia 19 de setembro. A vítima desconfiou de um vizinho e a Polícia Civil investigou e descobriu, no dia seguinte, a noite, o veículo abandonado próximo a BR-265.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada, já que o veículo estava às margens da rodovia que liga Lavras a Itumirim. O carro foi encontrado sem o equipamento de som. O vizinho acabou confessando que havia furtado o Voyage para retirar o som, que foi vendido a R$ 30, o dinheiro foi usado para comprar drogas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras