Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 02/10/2012 12:25 - Atualizada em: 02/10/2012 18:04
Indícios de que foi um curto-circuito que provocou incêndio em prédio em Lavras
Incêndio ocorrido em Lavras na noite de ontem pode ter sido provocado por curto-circuito, segundo familiares dos proprietários do imóvel.

Fotografia captada pelo leitor André Zambalde, que mora a um quarteirão do local do incêndio

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O incêndio ocorrido ontem num prédio da rua Donato Bauth, na Zona Sul da cidade, destruiu completamente o andar superior do edifício, onde existia uma pousada. As causas do incêndio, segundo membros da família do casal que habita o prédio, pode ter sido em decorrência de um curto-circuito, mas a confirmação ainda depende de um laudo da Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Lavras.

No momento do incêndio a pousada estava vazia e apenas o casal proprietário do imóvel estava no prédio. José Bernardino Sales tem 78 anos e é deficiente físico, ele tem as pernas amputadas, e sua esposa, Maria Inês Sales tem 68 anos; o casal foi retirado do imóvel por populares e vizinhos.

O Corpo de Bombeiros isolou a área e combateu o fogo. O andar superior do imóvel foi totalmente destruído; na pousada havia camas, armários e outros móveis, além de divisórias de madeira, materiais de fácil combustão.

Leia também a notícia anterior sobre este incêndio publicada pelo Jornal de Lavras e veja as fotos enviadas pelo leitor André Zambalde, clicando no link:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras