Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 01/10/2012 15:20 - Atualizada em: 01/10/2012 21:01
Presidente estadual do PSDB, deputado Marcus Pestana, vem a Lavras hoje
Mais um reforço para a campanha do candidato tucano, o deputado federal Marcus Pestana.

Deputado federal Marcus Pestana, presidente estadual do PSDB. Foto do site do Diretório Estadual do PSDB

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O candidato Silas Costa Pereira durante a campanha eleitoral está contando com todos os apoios possíveis dos tucanos: além de contar com o apoio da prefeita Jussara Menicucci, ele conta também com o apoio do governador Anastasia, do senador Aécio Neves, de diversos deputados estaduais e agora com o apoio do deputado federal Marcus Pestana, que estará hoje em Lavras para se reunir com os responsáveis pela campanha do candidato.

Pestana acredita na militância lavrense, que para o PSDB é formada por um contingente capaz de virar a eleição. O PSDB local está animado com resultado de pesquisas eleitorais que não são divulgadas, elas são feitas para conhecer os pontos fracos e fortes do candidato, conhecer onde ele está bem e locais onde isso não está acontecendo. A atenção agora será em cima dos indecisos.

Em março de 2011, foi eleito presidente estadual do PSDB, cuja gestão tem enfoque na organização e na modernização do partido, bem como na coordenação de estratégias para as eleições municipais deste ano.

Por outro lado, o candidato Dehon Junio de Moraes trabalha em silêncio total, sua assessoria não divulga nada, mas percebe-se que o candidato acredita que as brigas constantes entre os dois principais adversários possam beneficiá-lo. A militância do PT já mudou a forma de pedir votos, eles já falam em "voto útil". No sábado foi realizada uma grande caminhada, que teve concentração na Praça da Estação.

Marcos Cherem também está concentrando suas forças nesta semana decisiva, o candidato está percorrendo bairros e  focando em cima dos indecisos. Cherem também trabalha com pesquisas que não são divulgadas, são pesquisas que podem nortear o candidato nesta reta final. Nas ruas da cidade a militância do PSD tem marcado presença em todas as esquinas com bandeira e distribuição de santinhos. Marcos Cherem conta com o apoio de seu irmão, o deputado estadual Fábio Cherem e também de um deputado tucano, o deputado federal Domingos Sávio. Hoje será realizado um grande comício do PSD na Praça da Estação.

 

 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras