Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 28/09/2012 21:29 - Atualizada em: 29/09/2012 10:22
Com a ajuda de Deus: candidatos foram convidados a participar de novena
Candidatos foram convidados a se postarem diante do altar da Matriz de Nossa Senhora de Fátima e participar de novena.

Dehon Junio de Moraes, Marcos Cherem, Silas Costa Pereira e os candidatos a vereador estão sendo convidados para participar da Novena. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os três candidatos a prefeito de Lavras, Dehon Junio de Moraes, Marcos Cherem e Silas Costa Pereira, e ainda os 214 candidatos as cadeiras do Legislativo Municipal, com suas respectivas famílias, estão sendo convidados para participar da Novena em Louvor a Nossa Senhora Aparecida, que será realizada na Matriz de Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Nova Lavras, no dia 4, quinta-feira, a partir das 18h.

A iniciativa é do Grupo de Oração do Terço Nossa Senhora das Graças e o ONG Grupo Ghirassol, um grupo de apoio aos portadores de HIV/AIDS, pacientes renais crônicos e transplantados. O objetivo, segundo os idealizadores da novena, é rezar invocando a intercessão do Espírito Santo e de Nossa Senhora Aparecida para que a eleição transcorra num clima de paz e harmonia.

Aos candidatos que aceitarem o convite, os organizadores pedem que eles levem um quilo de alimento não perecível, exceto sal, ou então material de limpeza. O material arrecadado será doado às conferências do Conselho Particular Nossa Senhora de Fátima, da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP).

Os nomes dos candidatos estão distribuídos nesta matéria seguindo a ordem alfabética.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras