Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 28/09/2012 14:55 - Atualizada em: 28/09/2012 21:29
Operação conjunta das polícias Civil e Militar fecha ponto de tráfico em Lavras
Policiais civis e militares fecham uma "boca de fumo" que atendia aos bairros Cascalho, Vila Rica e Vila Alzira; três pessoas foram presas.

Materiais apreendidos com o casal de traficantes no bairro Cascalho; a prisão foi efetuada pelas policiais Civil e Militar. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Policiais civis e militares trabalharam numa operação conjunta no final da tarde de ontem que resultou na prisão de um casal que vendia drogas nos bairros Cascalho, Vila Rica e Vila Alzira. Denúncias que levaram os policiais a investigarem o casal informava que eles estariam usando menores para comercializar a droga.

Diante dos dados levantados pelos policiais, os investigadores da Delegacia de Narcóticos e policiais militares investiram de surpresa contra o casal. Primeiro os policiais prenderam um rapaz de 29 anos que havia saído da residência do casal, com ele os policiais encontraram 4 invólucros contendo cocaína e um tablete de maconha.

Após a prisão do rapaz que havia deixado a residência do casal, os policiais, munidos de mandado de busca, apreensão e de prisão e na presença de testemunhas, invadiram a residência e surpreenderam os dois. Com eles os policiais encontraram 18 pedras de crack embaladas para serem vendidas, também foi encontrada, escondida no telhado da casa, uma pedra bruta de crack, que se fragmentada renderia ao casal 1,1 mil porções para consumo.

Os policiais apreenderam um computador, uma impressora, dois aparelhos celulares, e outros objetos que supostamente são produtos de furto e que foram trocados por drogas.

Os policiais encontraram diversos saquinhos plásticos para embalar droga e a quantia de R$ 669, em cédulas de valores diversos. Uma policial feminino revistou a companheira do traficante e encontrou uma porção de cocaína escondida em seu órgão genital.

O traficante tem 27 anos e a sua companheira 20 anos. Ambos foram presos e levados para a 54ª Companhia de Polícia Militar. O delegado Ailton Pereira se deslocou até aquela companhia para ouvir os envolvidos e decretar as prisões em flagrante. 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras