Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/09/2012 16:01 - Atualizada em: 26/09/2012 21:40
Eleitor lavrense tem até amanhã para tirar a segunda via de seu título
Prazo para solicitar segunda via do título de eleitor acaba amanhã, quinta-feira.

Cartório Eleitoral de Lavras, onde o eleitor deve procurar para regularizar sua situação com a Justiça Eleitoral e poder votar no dia 7 de outubro

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Em onze dias os lavrenses vão às urnas para escolher 17 novos vereadores e o prefeito que tomarão posse em 2013. Mas só poderá votar quem estiver quite com a Justiça Eleitoral. Para estar em dia o eleitor terá que ter em mãos o seu título eleitoral e, quem ainda não requereu sua segunda via, poderá fazê-lo até amanhã, quinta-feira, dia 27, último dia para requerer, dentro de seu domicílio eleitoral, o documento.

Pra tirar a segunda via do título o eleitor lavrense deve se dirigir ao Cartório Eleitoral da cidade, na rua Kennedy dos Santos, no Jardim Bela Vista, na Zona Sul da cidade. O telefone é: (35) 3821-5480.

A Justiça Eleitoral oferece um serviço de pré-atendimento na página Título Net, por meio da opção Eleitor - Pré-Atendimento Eleitoral. Com os dados preenchidos, basta comparecer ao cartório levando os documentos necessários para receber o título.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras