Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 26/09/2012 12:25 - Atualizada em: 26/09/2012 18:11
PM prende quatro jovens que traficavam no bairro Pitangui, na Zona Leste de Lavras
Moradores de um bairro se revoltam contra o tráfico de drogas e promovem uma série denúncias anônimas que resultaram na prisão de quatro jovens.

Imagem ilustrativa do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva (Gpmor). Foto: Galvani Silva, do De Fato Online

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Quatro jovens moradores do bairro Pitangui, entre 18 e 20 anos, se envolveram com o submundo das drogas e foram presos no final da tarde de ontem pelo policiais do Gepmor (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida). Tudo começou quando os policiais realizavam uma patrulha naquele bairro, incomodados e inconformados com o tráfico de entorpecentes naquele local, os moradores ligaram para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), denunciando os jovens e passando informações que resultaram na apreensão de entorpecentes e nas prisões dos envolvidos.

Segundo informações dos moradores do bairro, quatro jovens, sendo três negros e um moreno, todos magros e de cabelos curtos, sendo que um deles vestia uma camisa de futebol da equipe do Internacional, todos usando bonés e bermudas, estariam comercializando drogas naquele bairro. O mais claro deles, segundo os denunciantes, parecia ser o líder do grupo, já que, segundo informações repassadas à polícia pelos moradores do bairro, ele determinava os outros a buscar numa construção próxima, a droga que era vendida aos viciados.

Diante do grande número de denunciantes e da precisão das informações, os policiais agiram rápido e prenderam os quatro jovens. Com eles foram apreendidos três celulares, maconha prensada e crack, tudo pronto para a venda. O comércio era realizado às vezes nas proximidades da escola municipal do bairro de Nova lavras, o que deixou os moradores do bairro Pitangui indignados, provocando neles uma revolta, fazendo com que denunciassem os quatro jovens traficantes.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras