Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 25/09/2012 23:20 - Atualizada em: 26/09/2012 13:46
Márcio Tiririca coloca Lavras no lugar mais alto do pódio
Lavras mais uma vez foi destaque com Márcio Tiririca, no Jiu Jitsu.

Márcio Tiririca, no centro, entre Bruno Bomba e Alessandro Arroba, sagrou-se campeão brasileiro. 

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A cidade de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi palco mais uma vez do Campeonato Brasileiro Interclubes de Jiu Jitsu, promovido pela Liga Brasileira de Jiu Jitsu (LBJJ), e mais uma vez um lavrense brilhou naquela competição, desta vez foi Márcio Tiririca, da equipe de Bruno Bomba.

A equipe lavrense era formada por cinco atletas e quatro deles trouxeram medalhas para Lavras, mas o destaque mesmo ficou com Márcio Tiririca, que foi campeão na categoria faixa preta pena.

A competição, que movimentou atletas de diversas localidades, foi realizada entre os dias 21 a 23, sexta a domingo. Para o chefe da delegação lavrense, Bruno Bomba, sua equipe não tem o volume de competidores como outras equipes, mas ele fala confiante: "os que vão, estão preparados", analisa.

O primeiro a entrar nos tatames foi Bruno Bomba que passou por dois adversários, mas foi parado na final, se contentando com o vice campeonato na faixa preta leve. Alan Peloso, na faixa marrom pesado, lutou duas categorias, e com um jogo diferenciado levou o ouro nas duas. Alessandro Arroba ficou com a terceira colocação na faixa roxa super pesado.

"Trabalhamos muito para chegar até aqui. Agradeço meus companheiros de treino e minha família pelo apoio. Agora é focar para os próximos compromissos da equipe", disse Márcio Tiririca depois da conquista.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras