Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 25/09/2012 15:04 - Atualizada em: 25/09/2012 23:21
Árvore que caiu sobre a pista do anel viário pode provocar um acidente
Lavras ainda sofre com os efeitos do temporal de sexta-feira: no anel viário uma árvore toma conta de um quarto da pista.

Os motoristas devem redobrar a atenção ao passarem por aquele local até que a árvore caída seja removida da pista. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O temporal seguido de ventos fortes que desabou sobre Lavras na sexta-feira, dia 21, sobretudo na Zona Sul da cidade, também causou prejuízos em Bom Sucesso, Perdões e Campo Belo; naquelas cidades o vento arrancou telhado, derrubou muros, árvores, placas publicitárias e desfigurou as praças.

Em Lavras nem o 8º Batalhão escapou da fúria do vento: naquela corporação diversos prédios foram destelhados. Até hoje a cidade ainda contabiliza seus prejuízos, como por exemplo, no bairro Cidade Nova, onde diversas casas foram parcialmente destelhadas.

No anel viário Presidente "Tancredo Neves", no setor que liga o trevo da Boca da Mata até o alto da Cohab, uma árvore caiu e parte dela ficou sobre a pista de rolamento exatamente numa curva, surpreendendo os motoristas.

Até na manhã desta terça-feira, dia 25, a árvore tombada no anel viário permanecia no lugar, assustando os motoristas que passam por aquela rodovia, obrigando-os a desviar bruscamente e invadir a pista contrária. O perigo maior é durante a noite e os motoristas devem redobrar a atenção ao passarem por aquele local até que a árvore caída seja removida da pista.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras