Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 25/09/2012 06:31 - Atualizada em: 27/09/2012 14:48
Policiais da Cavalaria prenderam ladrão que agia em lojas de Lavras
O suspeito foi encontrado pelos policiais na praça Leonardo Venerando logo após o furto em uma loja no centro.

Policiais da Cavalaria agiram rápido e prenderam o suspeito. Abaixo, os produtos apreendidos com ele. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na tarde desta segunda-feira o proprietário de uma loja de perfumaria, no centro de Lavras, chamou os policiais da Cavalaria que se encontravam na praça Augusto Silva e narrou uma história acontecida em sua loja: um homem furtou um perfume masculino que estava em exposição; o proprietário da loja mostrou uma filmagem de um circuito interno que flagrou o roubo.

Conhecendo as imagens e de posse das informações, os policiais da Cavalaria do 8º Batalhão encontraram o suspeito na praça Leonardo Venerando. Os policiais revistaram uma bolsa que ele carregava e encontraram o perfume, além de um relógio de pulso que ainda estava num expositor.

Os policiais foram até uma relojoaria do centro, próximo a loja de perfumaria e mostraram o produto para a proprietária e ela confirmou que o relógio havia sido furtado em sua loja. Ela contou que o rapaz havia adquirido um cordão de prata e pediu que ela embrulhasse, ela se ausentou por um pequeno tempo e foi neste momento que ela acredita que o rapaz tenha se apoderado do relógio.

Na bolsa do rapaz foram encontrados também diversos objetos eletrônicos que supostamente tenham sido produtos de furto. Ele foi preso e conduzido para a 54ª Companhia de Polícia Militar.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras