Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 24/09/2012 14:35 - Atualizada em: 23/01/2019 19:10
(Informe Publicitário) Agora você não precisa procurar outra cidade: Lavras tem um SPA Urbano
O SPA Urbano Elice Carvalhaes oferece programas de emagrecimento e desintoxicação para homens e mulheres.

O SPA Urbano oferece um serviço de qualidade na internação de uma semana a um mês, com equipe multidisciplinar, promovendo o emagrecimento, desintoxicação e modelando o seu corpo

 

Informe Publicitário

O que hoje chamamos de SPA já existe há milhares de anos, eram os famosos banhos termais como prática ligada à saúde e ao bem-estar, aqueles que os senadores romanos e os gregos tomavam.

Com o passar dos anos, os banhos termais foram se aprimorando até chegarmos a um conjunto de benefícios, como as massagens, as saunas, os banhos aromáticos, os relaxamentos, os exercícios físicos, a cromoterapia, as essências, a reeducação alimentar, a desintoxicação e outros. Hoje tudo isso é oferecido num SPA, um local onde as pessoas encontram o equilíbrio e o prazer de viver o dia a dia com mais serenidade e leveza.

Frequentar um SPA, normalmente era difícil para os lavrenses, isso porque a pessoa teria que se deslocar para um grande centro, ficar "internada" neste local e isso naturalmente teria um custo elevado.

Hoje em Lavras existe um SPA diferente, é o SPA Urbano Personal Care "Elice Carvalhaes", onde a pessoa pode passar todo o dia recebendo os benefícios oferecidos e, à noite, voltar para casa. O SPA Urbano atende também a microrregião de Lavras e, neste caso, tem a opção de hospedagem noturna.

No SPA Urbano são oferecidos programas de Desintoxicação e Emagrecimento, programa Integrado de Monitoramento Pré e Pós Parto, Acupuntura Sistêmica e Auricular, programas especiais para eventos e empresas, onde o SPA Urbano é levado para o evento de empresas.

E para quem ainda tem a ideia de que um SPA é direcionado às mulheres, está enganado: o SPA Urbano "Elice Carvalhaes" tem programas também para homens, com limpeza de pele, aparelhos de alta geração para combate de gordura localizada, peelings faciais, clareamento de manchas do rosto e muito mais.

 

Acompanhamento multidisciplinar:

Todo este serviço tem o acompanhamento de uma equipe multidisciplinar: fisioterapeuta, nutricionista, profissional de Educação Física, psicólogo, cardiologista, endocrinologista e cirurgião plástico. Esta equipe é monitorada pela responsável pelo SPA, Elice Carvalhaes (foto à direita), uma profissional graduada em Fisioterapia, com especialidade em Acupuntura e Terapias Alternativas, especialista em obesidade e emagrecimento, com especialidade em Dermato Funcional, em universidades de Uberlândia e Belo Horizonte. 

 

Programas para datas especiais:

O SPA Urbano oferece programas para datas especiais: Casamento, Mães, Pais, Secretária, Namorados, Natal e  Formatura.

 

Cartão Presente – um presente original:

O SPA Urbano oferece, ainda, um diferencial facilitador: o Cartão Presente Day SPA Exclusivo. Assim, em qualquer data especial, você poderá dar um presente que acerta em cheio o coração, e que agrada dos pés a cabeça.

 

Sugestão de presentes:

Massagem Ayurvédica; Bomboo Massage; Terapia das Pedras Quentes; Acupuntura; Gomage Corporal com Hidratação Intensiva; Hidromassagem; Terapia Shiatsu; Banhos Terapêuticos Hidrofitoterápicos; Permanente e Alongamento de Cílios; Limpeza e Nutrição de Pele; Pilates; Bronzeamento à jato; Cromoterapia; Terapia Brain Machine; Aromoterapia; Nutricionista; Cardápio elaborado com baixas calorias.

O SPA Urbano Elice Carvalhaes fica na rua Barbosa Lima, 480, Centro, Lavras/MG. Telefone: (35) 3822-5783 / 99935-0983.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras