Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 24/09/2012 12:23 - Atualizada em: 24/09/2012 15:36
Tentativa de homicídio em Lavras: rapaz leva tiro quando trabalhava
Frentista foi baleado quando trabalhava no posto de gasolina da cidade, o motivo do crime pode ser vingança de assaltante que ele havia reconhecido.

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na noite de ontem dois frentistas trabalhavam no Posto Gentil, às margens da BR-265, na entrada do bairro Água Limpa, quando chegou uma motocicleta com dos ocupantes e parou próximo a uma das bombas de abastecimento. Neste momento, um dos frentistas aproximou para atender o motociclista acreditando ser um cliente daquele estabelecimento.

O frentista foi surpreendido pelo caroneiro da motocicleta que, de posse de uma arma na mão, ordenou que ele saísse da frente; neste momento o garupeiro apontou a arma para o outro frentista, que estava cerca de 15 metros distância e atirou. O frentista alvejado caiu e os dois ocupantes da motocicleta fugiram em disparada.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, o frentista atingido foi levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa); ele levou um tiro na altura da cintura e o projétil se alojou no fígado. O frentista está internado e seu estado de saúde é estável.

Há algum tempo, este frentista foi vítima de um assalto a este posto, e o assaltante foi reconhecido por ele, o que culminou na prisão do ladrão. Na época, ele jurou vingança ao frentista. Diante dessas informações, há suspeita de que este detento pode ter ordenado esta tentativa de homicídio.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras