Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 22/09/2012 19:28 - Atualizada em: 06/10/2012 14:58
Senador Aécio Neves esteve em Lavras - veja fotos
Candidatura tucana em Lavras ganhou dois reforços de peso esta semana, a primeira foi do governador Anastasia, agora de Aécio Neves.

Aécio Neves veio a Lavras para apoiar o candidato tucano. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O senador Aécio Neves veio a Lavras nestes sábado com a missão de reforçar a campanha tucana na cidade. O helicóptero trazendo o ex-governador desceu no estádio "Juventino Dias", na Zona Norte de Lavras, ele foi recebido pela prefeita Jussara Menicucci, pelo candidato tucano Silas Costa Pereira e pelo deputado estadual e ex-vereador em Lavras Lafayette Andrada.

Em carro aberto eles desfilaram em carreata pelas ruas da cidade até a rua Francisco Salles, depois desceram a pé até  encontro das praças Leonardo Venerando e Augusto Silva. Um praticável de madeira foi colocado naquele lugar para que o senador Aécio pudesse falar, porém, devido a aglomeração, os planos foram alterados.

O caminhão de som que acompanhava a carreata foi usado de palanque. Falaram Lafayette Andrada, Jussara Menicucci, Silas Costa Pereira e Aécio Neves. O ex-governador falou do apoio que o candidato tucano receberá dele, como Senador da República e do Governo do Estado.

O Senador deixou claro o interesse do PSDB em ganhar as prefeituras das 50 maiores cidades de Minas, conforme havia sido anunciado em Belo Horizonte numa reunião da direção do PSDB estadual. Sem rodeios o senador Aécio Neves disse que "Lavras não pode se divorciar do Governo de Minas".

Este foi o segundo apoio pesado que o candidato Silas Costa Pereira ganhou esta semana, o primeiro foi o do governador Antônio Anastasia, que esteve em Lavras na terça-feira, dia 18, acompanhado dos deputados Lafayette Andrada e Dalmo Ribeiro.

Terminado os pronunciamentos, o senador Aécio Neves embarcou de volta para Belo Horizonte.

Além do candidato já citado na matéria, disputam a Cadeira do Executivo em Lavras Dehon Junio de Moraes e Marcos Cherem; os nomes destes dois últimos estão em ordem alfabética.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras