Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 22/09/2012 10:56 - Atualizada em: 22/09/2012 19:28
Chuva de ontem em Lavras provocou estragos e muita sujeira
O último dia de Inverno "premiou" Lavras com um temporal que mudou a paisagem das praças da cidade.

A principal praça de Lavras ficou irreconhecível depois do temporal, hoje de manhã ainda era possível ver servidores trabalhando para retirarem os galhos do chão. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Depois de muito tempo sem chuva em Lavras ela chegou, mas trouxe uma tempestade de vento que provocou muita confusão no trânsito, já que em alguns pontos da cidade faltou energia elétrica e os semáforos ficaram desligados. Muitas placas de propaganda política foram arrancadas pela força do vento, pelo menos um outdoor da avenida Silvio Menicucci foi ao chão.

O vento provocou também queda de algumas árvores, mas foram as praças as mais afetadas - galhos e folhas mudaram o cenário da principal praça da cidade, a praça Augusto Silva. Hoje pela manhã, dezenas de servidores da prefeitura estavam trabalhando na remoção de galhos e varrição das folhas.

Os pássaros também sofreram com o temporal, diversos ninhos foram arrancados dos galhos e jogados no chão. Algumas casas foram destelhadas, e, próximo ao terminal rodoviário, um automóvel teve sua lataria danificada - uma telha de cimento amianto que veio voando caiu sobre o teto do veículo, provocando o seu afundamento.

Apesar da violência do temporal, que afetou principalmente a Zona Sul da cidade, ninguém se feriu.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras