Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 21/09/2012 08:21 - Atualizada em: 21/09/2012 23:46
Homem é assassinado com dois tiros na madrugada de sexta-feira em Lavras
O homicídio ocorreu dentro de uma boate no trevo do Gato Preto.

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu à 1h30 desta sexta-feira, uma ligação comunicando que uma pessoa havia sido baleada no local conhecido como "Boate da Fia", próximo ao trevo do Gato Preto. Imediatamente duas viaturas se deslocaram para o local e os policiais depararam com um homem estendido no meio do salão de dança sangrando.

Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros que socorreram o ferido e o conduziram até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde faleceu devido a duas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Um dos tiros perfurou o lado direito da vítima e o outro transfixou as costas.

Os militares foram informados por testemunhas que o homem que atirou havia fugido num veículo Volkswagen Fusca de cor clara e que seu nome era Fabrício Riciote Maculan, de 32 anos, morador da Vila Alzira. Uma testemunha contou que a vítima, identificada como sendo Carlos Eduardo de Jesus, de 33 anos, natural de Barbacena, morava em Lavras, no antigo Motel Colina.

Segundo informações colhidas no local, Fabrício, o suspeito do crime, tem envolvimento com o tráfico de drogas. Ele e Carlos Eduardo, a vítima, se desentenderam por causa de um aparelho celular, uma pessoa disse aos policiais que ouviu, na manhã de ontem, quando Fabrício disse que isso "não iria ficar barato", se referindo ao desentendimento por causa do telefone.

A gerente da Boate da Fia, uma mulher conhecida por Laura, disse aos policiais militares que havia visto o suspeito no salão da boate com um objeto na mão e que ele bateu nas costas da vítima e o chamou para fora. Na porta do salão, os dois pararam e dois disparos foram ouvidos. Ainda segundo Laura, Carlos Eduardo entrou cambaleante e caiu no meio do salão se esvaindo em sangue.

A Polícia Militar deu início à procura pelo suspeito e expediu um comunicado para a região a respeito do veículo Volkswagen; até o momento da postagem desta notícia Fabrício não havia sido encontrado.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras