Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/08/2010 12:32 - Atualizada em: 17/08/2010 19:02
Banda de Música do 8º Batalhão encerrou a Mostra Cultural
A 6ª Mostra Cultural de Lavras terminou no domingo. Durante dez dias, milhares de pessoas compareceram aos shows de música das mais variadas.

     

         Banda do 8º Batalhão, uma das atrações da 6ª Mostra Cultural de Lavras

 

Durante dez dias, os lavrenses tiveram a oportunidade de se deliciar com a 6ª Mostra Cultural de Lavras, um evento que mexeu com as pessoas que compareceram aos shows na praça, realizados na tenda montada para o evento.

Passaram pelo palco da tenda uma variedade de sons, alcançados pelas notas musicais e vozes, que agradou quem assistiu as apresentações. Do sertanejo ao chorinho do Mistura Fina; da doçura das vozes das Meninas Cantoras de Lavras ao swing da Big Band; dos embalos dos corais aos encantos dos Seresteiros ao Luar.

Teve espetáculo com a mais antiga corporação musical de Lavras, a Euterpe Operária e com a Banda de Música do 8º Batalhão, um show de harmonia. Além desses, vários outros artistas abrilhantaram o evento.

A chefe do Departamento de Cultura, Maria Olímpia Alves de Melo, avaliou o evento a pedido do Jornal de Lavras: para ela, "após encerramento da Sexta Mostra Cultural de Lavras podemos avaliá-la como tendo sido um sucesso. Cumpriu seu objetivo que é fazer uma ponte entre os artistas e o público de maneira em geral. Tanto um, como o outro, ficaram satisfeitos. As noites de Lavras, apesar do frio e do vento, típicos desta época do ano, ficaram mais alegres. Tanto na platéia quanto no palco, foi grande a diversidade de faixas etárias e sócio-econômicas, o que vem comprovar a nossa certeza de que a arte é Universal e é um dos grandes caminhos para a comunicação entre os povos".

 

   

   

   

   

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras