Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 20/09/2012 09:27 - Atualizada em: 20/09/2012 16:11
Prejuízo de R$ 100 mil foi o resultado de um furto numa oficina mecânica em Ijaci
Mecânico perde tudo em furto que aconteceu na madrugada de ontem na cidade de Ijaci.

Vista aérea de Ijaci, cidade vizinha a Lavras onde ocorreu o furto

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O proprietário de uma oficina mecânica da cidade de Ijaci levou um grande susto quando chegou em seu estabelecimento na manhã de ontem, quarta-feira, dia 19. Ele deparou com o portão encostado, sem o cadeado e a oficina praticamente vazia, sem seus principais equipamentos.

O cadeado do portão foi arrombado e encontrado dentro de um bueiro próximo; no muro da oficina foi encontrado também um carrinho de mão, que possivelmente foi deixado pelos ladrões que o utilizaram para transportar máquinas e ferramentas furtadas até um veículo que fez o transporte.

Foram furtados duas lixadeiras industriais, quatro macacos hidráulicos de 32 toneladas, um macaco jacaré, cinco furadeiras industriais, duas parafusadeiras, duas retificar, 20 jogos de macho, 150 rocas, seis alicates comuns, 500 chaves diversas, duas chaves de fendas elétricas, cinco martelos de bola, um compasso, seis caixas de rolamentos, dois paquímetros, um transferidor geral, cinco chaves de fendas, três jogos de cachimbos, duas chaves inglesas, uma chave de impacto e um jogo de serra.

Os prejuízos foram calculados em cerca de R$ 100 mil. A polícia vai analisar uma câmera de monitoramento que existe numa casa próxima à oficina, e acredita que as imagens possam ajudar na localização dos ladrões.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras