Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 19/09/2012 19:58 - Atualizada em: 20/09/2012 06:12
Traficantes que agiam nos bairros Cohab, Caminho das Águas e Cidade Nova foram presos
Ação em conjunto das polícias Civil e Militar tira de circulação três traficantes da Zona Norte da cidade.

Munição, drogas e materiais apreendidos. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

As polícias Civil e Militar desencadearam uma operação conjunta na tarde desta quarta-feira, dia 19, nos bairros Cohab, Caminho das Águas e Cidade Nova, que resultou na prisão de três pessoas, todas envolvidas com o submundo das drogas. Os investigadores da Delegacia de Narcóticos, baseados em denúncias anônimas, levantaram que os envolvidos dominavam o comércio de drogas nos três bairros.

Os policiais civis e militares passaram então a monitorar os suspeitos e descobriram que eles haviam iniciado uma operação de desmanche de uma motocicleta. Diante disso, os policiais agiram e pegaram no flagrante os três suspeitos desmontando a motocicleta com placa de Candeias (MG), provavelmente produto de furto.

Além da motocicleta, os policiais encontraram nos bolsos dos três suspeitos uma certa quantia em dinheiro. Continuando as buscas foram encontradas ainda 20 papelotes de cocaína, 32 pedras de crack devidamente embaladas para ser comercializadas, além de um tablete de maconha e uma pedra bruta de crack.

Os policiais encontraram uma folha de cheque em branco, uma balança de precisão e sete munições intactas calibre 32, um documento pessoal de um desconhecido, que a polícia acredita ter sido deixado como garantia por um usuário, um aparelho celular. Questionados sobre a existência de arma de fogo, eles se recusaram a entregá-la, mas contou de quem a adquiriu.

Segundo informações colhidas pelo jornal, os traficantes faziam ponto de venda de drogas numa pracinha do bairro Cidade Nova, ao lado da escola municipal "José Luiz de Mesquita".

Todos foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), onde foram ouvidos e presos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras