Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 18/09/2012 21:32 - Atualizada em: 19/09/2012 09:52
Aécio Neves também confirma apoio a Silas e chega na sexta-feira
Primeiro foi o governador Antônio Anastasia, agora é a vez de Aécio Neves vir a Lavras para apoiar o candidato do PSDB.

Aécio Neves quando veio a Lavras na campanha de Anastasia. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os figurões do PSDB estão investindo pesado na campanha do candidato Silas Costa Pereira; depois de Antônio Anastasia, quem confirmou a presença em Lavras foi o senador Aécio Neves. O ex-governador chegará a Lavras esta semana, na sexta-feira, dia 21 ao meio dia, no aeroporto regional, onde será recebido pela prefeita Jussara Menicucci e por Silas Costa Pereira.

Aécio também participará de uma carreata, como Anastasia fez nesta terça-feira, porém, será programado um itinerário diferente: a carreata seguirá para a Zona Sul da cidade e depois, nas proximidades da escola Firmino Costa o ex-governador descerá do carro aberto e seguirá a pé no sentido praça Augusto Silva, onde fará um pronunciamento pedindo votos para Silas Costa Pereira e declarando seu apoio ao candidato tucano.

A informação de que Aécio também vem a Lavras para abraçar a candidatura de Silas foi passada por sua assessoria no início da noite desta terça-feira e confirmada pela prefeita Jussara Menicucci.

Além do candidato citado na matéria são candidatos a prefeito de Lavras Dehon Junio de Moraes e Marcos Cherem, a distribuição dos nomes dos dois últimos está seguindo a ordem alfabética.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras