Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 18/09/2012 19:17 - Atualizada em: 06/10/2012 14:57
Governador Anastasia esteve em Lavras - veja fotos
Governador entra de vez na disputa eleitoral da cidade, ele veio a Lavras e pediu voto para o candidato da situação, mesmo tendo Fábio Cherem como deputado de sua base aliada.

Governador esteve em Lavras para declarar apoio ao candidato Silas Costa Pereira, do PSDB. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O governador Antônio Anastasia esteve em Lavras na tarde de hoje, terça-feira, ele foi recebido no aeroporto regional da cidade por políticos e admiradores. Anastasia veio a Lavras especialmente para, segundo ele, "oficializar o apoio ao candidato Silas Costa Pereira", do PSDB.

Anastasia chegou às 15h e foi recepcionado ainda na pista de taxiamento de aeronaves pela prefeita Jussara Menicucci e o candidato Silas Costa Pereira. Depois eles seguiram até o saguão do aeroporto, onde o governador Anastasia tirou dezenas de fotografias com candidatos a vereador de Lavras e de cidades da região. Ainda no saguão Anastasia conversou com prefeitos de cidades como Ingaí, Ribeirão Vermelho e outras.

Além do governador Anastasia, também esteve em Lavras os deputados Dalmo Ribeiro e Lafayette Andrada, eles manifestaram o apoio ao candidato da situação.

Do aeroporto a comitiva seguiu em carreata até o centro de Lavras. A comitiva desceu e Anastasia subiu andando pela calçada cumprimentando as pessoas; por onde passava era aplaudido. Ao lado de Anastasia estava a prefeita Jussara Menicucci e Silas Costa Pereira.

No cruzamento das ruas Francisco Salles com Chagas Dória, um caminhão de som estacionou estrategicamente e um praticável de madeira foi colocado no chão. O apresentador de televisão Luciano de Paula foi o locutor oficial da concentração política, ele convidou Anastasia, Silas, Jussara, Lafayette Andrada e Dalmo Ribeiro para se posicionarem em cima do praticável para falar ao público.

Lafayette Andrada, Jussara Menicucci e Silas Costa Pereira falaram para o público, depois foi a vez de Antônio Anastasia, que de público se comprometeu com o candidato da situação. Anastasia pediu votos para Silas e disse que confiava no povo de Lavras, que, segundo ele, "na hora de votar vai saber que quem é o melhor, o mais competente é o professor Silas".

O governador falou também em nome do senador Aécio Neves que, segundo ele, também apoiaria o candidato Silas Costa Pereira. Anastasia também falou sobre a administração da prefeita Jussara Menicucci, ele teceu diversos elogios.

Após os pronunciamentos o Governador e o deputado Lafayette Andrada entraram num automóvel e seguiram direto para o aeroporto de Lavras, onde embarcaram de volta a Belo Horizonte.

Além do candidato já citado na matéria, disputam a Cadeira do Executivo em Lavras Dehon Junio de Moraes e Marcos Cherem; os nomes destes dois últimos estão em ordem alfabética.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras