Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 17/09/2012 21:02 - Atualizada em: 18/09/2012 09:49
Identificado o homem que morreu na madrugada de domingo no centro de Lavras
Necropsia confirmou que o homem que morreu na madrugada no centro de Lavras foi mesmo agredido antes de ser atropelado.

Edson Costa, funcionário da Eletro Lavras, que morreu na madrugada de ontem no centro de Lavras. Foto cedida por uma amiga de Edson

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O homem que morreu na madrugada de ontem no centro da cidade foi reconhecido, trata-se de Edson Costa, 49 anos, morador do bairro São Vicente. Edson trabalhou na 30ª Delegacia Regional de Polícia Civil, hoje 1ª Delegacia. Trabalhava no setor de emplacamentos de veículos, na época ele era funcionário da Prefeitura de Lavras e cedido a Depol. Com a proibição pelo Ministério Público em ceder funcionários para outros setores, ele foi demitido.

Atualmente Edson trabalhava para a Eletro Lavras, empresa de Ronaldo Elizei. Ele era uma pessoa muito querida na cidade, era solteiro e morava sozinho no bairro São Vicente. O corpo de Edson foi reconhecido pelo próprio funcionário do Instituto Médico Legal (IML), que depois da suspeita pediu que os investigadores da Depol de Lavras fizessem o reconhecimento e, na tarde desta segunda-feira, veio a confirmação.

Outro dado importante é que Edson foi mesmo agredido antes de ser atropelado, não se sabe se ele entraria em óbito com a pancada que levou na cabeça, mas o fato é que existiu mesmo uma tentativa de homicídio antes do atropelamento. Ele levou uma pancada que o deixou desacordado estendido no chão, o que confirma a versão do motorista que o atropelou, bem como das testemunhas.

Leia também as notícias anteriores sobre o caso publicadas pelo Jornal de Lavras:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras