Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 17/09/2012 17:44 - Atualizada em: 18/09/2012 06:19
Anastasia vem a Lavras am­anhã para cumprir compromisso político
O candidato Silas Costa Pereira receberá apoio declarado de Antônio Anastasia.

Governador Antônio Anastasia, Jussara Menicucci e Silas Costa Pereira. Foto extraída do jornal A Gazeta do Comércio

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O governador Antônio Anastasia vem a Lavras na tarde de amanha, terça-feira, dia 18, para cumprir compromisso político com o candidato Silas Costa Pereira (PSDB). Anastasia vai participar de uma manifestação pública onde, segundo informações do PSDB, reafirmará o seu compromisso assumido com o candidato apoiado pela prefeita Jussara Menicucci.

Anastasia será recebido no aeroporto regional por lideranças políticas do PSDB, dentre elas Jussara Menicucci. A chegada está prevista para às 15h. Depois eles seguirão em carro fechado até o alto do bairro de Nova Lavras. Em frente ao estádio da Nova Lavras eles passarão a desfilar em carro aberto, percorrerão algumas ruas da cidade até o cruzamento das ruas Francisco Salles com Chagas Dória.

Naquele local será montado um "praticável", uma estrutura de madeira onde Silas, Jussara e Anastasia farão pronunciamento. Segundo informações do PSDB local, Anastasia reafirmará seu compromisso assumido com o ex-reitor da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

Após os pronunciamentos Anastasia seguirá direto para o aeroporto, onde embarcará para Belo Horizonte. Além do candidato citado na matéria, são candidatos também Dehon Junio de Moraes e Marcos Cherem; estes dois nomes estão dispostos na matéria seguindo a ordem alfabética.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras