Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 17/09/2012 15:41 - Atualizada em: 17/09/2012 21:02
Carros foram furtados no estacionamento de uma festa de casamento em Nepomuceno
Os furtos de veículos tem crescido muito em Lavras e na região.

Vista parcial de Nepomuceno. Foto extraída do site da prefeitura daquela cidade

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O que seria momentos de alegria terminou com muita dor de cabeça e aborrecimento para duas pessoas que participavam de uma festa de casamento no Clube dos 40, na cidade de Nepomuceno. Um rapaz de 25 anos estacionou sua Pick Up Fiat Strada placas HLM-4784, de Nepomuceno, próximo do local onde estava realizando a festa. Da mesma forma, uma mulher de 28 anos procedeu - ela estacionou seu Volkswagen Saveiro placas HHT-4482, de Nepomuceno, no mesmo local, onde também havia dezenas de outros carros.

O Clube dos 40, apesar de estar bem próximo da cidade de Nepomuceno, fica às margens da BR-265, é um local agradável onde se realiza diversos eventos, entre eles festas de casamento e aniversário. Na noite de sábado para domingo ladrões entraram no pátio e furtaram os dois veículos. Os seus proprietários só deram falta dos automóveis por volta de 0h30, e acionaram a Polícia Militar.

Os policiais passaram informações sobre os carros roubados às polícias das cidades vizinhas e também às polícias rodoviárias Federal e Estadual.

Na tarde de ontem um dos veículos furtados foi encontrado, era a Pick Up Fia Strada placas HLM-4784, ela foi avistada por um morador da zona rural de Nepomuceno, ele acionou a Polícia Militar. O carro foi achado numa estrada vicinal às margens da BR-265, no município de Nepomuceno, ele estava sem as quatro rodas, sem o vidro traseiro e sem o miolo da chave de ignição.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras