Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 17/09/2012 10:28 - Atualizada em: 17/09/2012 15:41
Homem que morreu ontem no centro de Lavras ainda não foi identificado
O caso foi tratado, a princípio, como um atropelamento, mas pelas provas encontradas há fortes indícios de homicídio ou tentativa de homicídio ocorrido antes do atropelamento.

Pequena poça de sangue e vestígios das cascas da madeira supostamente usada para atingir a vítima, indícios que, associados à versão das testemunhas, levantou a hipótese de homicídio ou tentativa de homicídio ocorrido antes do atropelamento. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O homem que morreu ontem de madrugada na rua Francisco Salles ainda não foi identificado, o seu corpo está no IML (Instituto Médico Legal) "Virgílio Carvalho" aguardando ser reclamado por familiares.

Na madrugada de ontem, domingo, às 3h30, um motorista dirigia uma caminhonete Hilux pela rua Francisco Salles quando, ao se aproximar do cruzamento com a rua Francisco Andrade, ele percebeu que em frente a loja Ponto Frio havia um homem deitado no meio da rua. A primeira reação do motorista da Hilux foi parar a caminhonete, neste momento o motorista de um automóvel que transitava pela rua Francisco Andrade aguardava no cruzamento.

No automóvel estava um casal e o motorista, ao perceber que a caminhonete havia parado, entendeu que fosse para ele entrar na pista de rolamento da Francisco Salles, então o motorista do automóvel convergiu para a direita e logo em seguida percebeu que havia passado sobre algo, imediatamente ele parou o carro e descobriu que era um homem.

A Polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados, os Bombeiros atenderam a ocorrência e a registraram como se fosse um acidente de trânsito, um atropelamento. O homem foi levado imediatamente para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde já chegou morto.

Os policiais militares que permaneceram no local até a chegada da Polícia Técnica e Científica do Sexto Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras, perceberam que haviam duas poças de sangue na rua, uma pequena e a outra grande. A grande poça foi no local que o homem estava caído e a menor, cerca de dois metros distante da outra, havia casca de madeira.

Os policiais descobriram também que encostado num tapume de uma obra existente na esquina estava um pedaço de madeira, na ponta dele havia sangue, o que levantou fortes suspeitas de uma tentativa de homicídio. Uma testemunha disse que o homem foi visto discutindo com dois andarilhos próximo do local onde ocorreu o fato.

Os dois andarilhos foram encontrados e confirmaram a versão da testemunhas, mas que não havia discussão, eles apenas estavam bebendo juntos. A versão de que o homem que morreu é também um andarilho foi questionada porque na presilha de sua calça havia um chaveiro com uma chave de casa.

A versão do homem e da mulher - que são casados - que estavam no automóvel e que passaram sobre o homem já deitado na rua foi confirmada pelo motorista e por um passageiro da Hilux. Todos prestaram depoimentos na 54ª Companhia de Polícia e foram liberados.

Em frente onde tudo aconteceu existe uma câmera de monitoramento de uma clínica dentária, a polícia vai solicitar a filmagem na manhã desta segunda-feira.

O homem ainda não foi identificado e aguarda ser reclamado por familiares. Ele tem entre 35 a 40 anos, é moreno, vestia calça jeans, camiseta laranja e usava um par de tênis preto.

Leia também:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras