Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 16/09/2012 18:40 - Atualizada em: 17/09/2012 07:16
Italiana é assaltada em Lavras na madrugada deste domingo
Marginal conhecido da polícia agride estrangeira, rouba passaporte, dinheiro e documentos italianos e brasileiros.

Policiais militares levaram a italiana para a 54ª Companhia, onde foi ouvida. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma mulher italiana de 42 anos, quando transitava pela rua Professor Alberto de Carvalho, por volta de 5h deste domingo, depois de descer de um ônibus, foi agredida e assaltada. O marginal a agarrou pelo braço e puxou sua bolsa, ele tinha numa das mãos um pedaço de uma barra de ferro. O bandido a jogou ao chão, provocando alguns ferimentos no braço. Depois que pegou a bolsa ele saiu correndo.

Na bolsa havia diversos documentos pessoais, dentre eles o passaporte e uma carteira de trabalho italiana. Foram roubados também R$ 700, um livro, cartões de bancos brasileiros, uma gargantilha folhada a ouro.

Os policiais militares, seguindo as informações de uma testemunha, desconfiou de um marginal conhecido e apresentou a italiana um álbum com fotografias de marginais que agem na cidade, mas que muitas vezes recebem as benesses da lei e são colocados em liberdade.

A italiana reconheceu a fotografia de Achson Luiz da Silva, conhecido como "Q-Suco", de 32 anos, morador da rua Paulo Costa Pereira, na Cohab. Achson é possuidor de uma extensa ficha criminal.

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras