Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/09/2012 17:05 - Atualizada em: 17/09/2012 01:48
Click Agito registrou rock, samba e circo no Circuito Alternativo - veja fotos
Uma festa interessante e para todos os gostos, foi o que o Circuito Alternativo ofereceu na sexta-feira.

Sexta-feira foi de rock, samba e circo no Circuito Alternativo, com cobertura Click Agito

 

Quer que o CLICK AGITO faça cobertura fotográfica do seu evento? Clique aqui e envie uma mensagem.

Samba, rock e circo, tudo num só espaço. Lendo isso você deve imaginar que nada combina, mas se enganou e quem provou isso foi o Circuito Alternativo, uma casa de show no alto do bairro de Nova Lavras, que existe há mais de dez anos. O Circuito Alternativo sobrevive até hoje exatamente por ser inovador.

Na sexta-feira o Circuito Alternativo realizou mais uma festa criativa, a "Se cercar vira hospício, se cobrir vira circo", com três espetáculos: a banda de rock Pedra Lascada, de Belo Horizonte, um grupo de samba de raiz, o Trio à Rita, de São João del-Rei, e um show circense com a dupla Marlene Boca Torta e Mequetrefe Cafajeste, também de São João del-Rei.

Este evento teve o apoio da Monk Mídia e Fotografia, que fez uma promoção para chamar a atenção do público, um público eclético, já que tinham jovens e não tão jovens, mas todos apaixonados por rock, samba e circo. A Monk Mídia ofereceu, para quem criasse uma frase relativa ao evento e que fosse a mais curtida no Facebook, cinco ingressos, para levar os amigos á festa. Bruno Henrique foi o vencedor por ter recebido 139 "curtir" em sua frase: Porque levo a sério a frase "diversão não tem preço".

Os repórteres fotográficos do Click Agito do Jornal de Lavras, Allan Ralker e Otávio Furtini, também estiveram no "picadeiro" deste "hospício" e prepararam uma galeria fotográfica para os leitores. Acesse.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras