Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 16/09/2012 07:39 - Atualizada em: 17/09/2012 00:57
Suposto homicídio no centro de Lavras nesta madrugada - veja fotos do local
Um homem ainda não identificado foi morto na madrugada de hoje na rua Francisco Salles.

Em primeiro plano, pequena poça de sangue e cascas da madeira encontrada encostada no tapume. Em segundo plano, local onde a vítima estava quando o carro passou sobre ela. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um homem morreu na madrugada deste domingo no centro de Lavras e existe indícios de homicídio. Por volta de 3h30 desta madrugada, uma caminhonete subia a rua Francisco Salles, quando o motorista percebeu um homem caído pouco acima da esquina com a rua Francisco Andrade.

O motorista da caminhonete parou o veículo e, neste momento, o motorista de um automóvel, que estava saindo da rua Francisco Andrade, entendeu que o motorista da caminhonete havia parado para ele, então ele convergiu para sua direita; neste momento ele passou sobre uma pessoa que estava estendida na rua Francisco Salles.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e os policiais encontraram uma madeira de construção encostada em um tapume e, na ponta dela,  havia vestígio de sangue. Cerca de dois metros de onde estava o corpo, também foram encontradas cascas do mesmo pedaço de madeira.

O homem, que ainda não foi identificado, era moreno claro e aparentava ter de 35 a 40 anos, segundo testemunhas. Ele foi levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde já chegou sem vida.

O motorista do automóvel e o motorista da caminhonete foram ouvidos pela polícia e liberados.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras