Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 15/09/2012 19:42 - Atualizada em: 16/09/2012 17:05
Basquete de Lavras é campeão brasileiro das Olimpíadas Escolares
As meninas do bairro Novo Horizonte jogaram hoje, venceram e vão trazer para Lavras mais um título, desta vez um título brasileiro.

Meninas do basquete do Novo Horizonte são campeãs das Olimpíadas Escolares

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

As meninas do basquete do bairro Novo Horizonte, da escola municipal "José Serafim", que hoje jogaram a final das Olimpíadas Escolares Brasileira, representando Minas Gerais, enfrentando a equipe do Estado do Pará, venceram e sagraram-se campeãs brasileira. O jogo foi realizado no ginásio da Caldense, em Poços de Caldas.

As atletas do técnico Ricardo Pacheco venceram a equipe do Pará pelo placar de 41 a 21. Elas jogaram cinco partidas e enfrentaram as equipes dos estados do Espírito Santo, Alagoas, Mato Grosso do Sul e Ceará, hoje elas disputaram a final.

O técnico Ricardo Pacheco tem mostrado que, com o esporte, tudo é possível. O histórico do bairro Novo Horizonte mostra isso. No passado não muito distante aquele bairro era notícia na imprensa através das páginas policiais. Hoje a realidade do Novo Horizonte é outra, um bairro que se tornou conhecido no Brasil através do trabalho do técnico, um bairro que tem sido um "celeiro de atletas". A convocação das atletas para a seleção mineira de basquete sub-15 tem a base extraída da equipe treinada pelo técnico Ricardo Pacheco, são seis atletas, todas do bairro Novo Horizonte.

A equipe do Novo Horizonte faz parte de um projeto da Prefeitura de Lavras e tem o apoio do Laticínio Verde Campo.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras