Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 15/09/2012 00:25 - Atualizada em: 15/09/2012 13:31
Basquete de Lavras joga hoje a final das Olimpíadas Escolares Brasileira
Hoje vale a torcida dos lavrenses para as meninas do bairro Novo Horizonte, elas estão na final das Olimpíadas Escolares Brasileira.

Time do bairro Novo Horizonte, que está colecionando vitórias

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

As meninas do basquete do bairro Novo Horizonte, da escola municipal "José Serafim", estão representando Minas Gerais nas Olimpíadas Escolares Brasileira e hoje, sábado, elas enfrentarão a equipe do Estado do Pará na grande final; o jogo será realizado no ginásio da Caldense, em Poços de Caldas.

Para chegar a decisão do título nacional, as meninas do Novo Horizonte passaram pelas equipes do Espírito Santo, Alagoas, Mato Grosso do Sul e Ceará. Foram quatro jogos e quatro vitórias esmagadoras. A primeira foi contra a equipe do Espírito Santo, com um placar de 63 a 42; a segunda vitória foi contra a equipe do Ceará, pelo placar de 46 a 26; contra o time de Mato Grosso do Sul elas venceram com um placar dilatado de 60 a 19, e na semi-final enfrentaram a equipe do Estado de Alagoas e venceram por 73 a 26.

A equipe do Novo Horizonte tem o apoio da Prefeitura de Lavras e do Laticínio Verde Campo, ela é treinada pelo experiente técnico Ricardo Pacheco, um colecionador de títulos. As meninas daquele bairro além de trazerem diversos títulos para a cidade, resgataram a dignidade dos moradores do Novo Horizonte, um bairro que hoje figura na imprensa como sendo um "celeiro de atletas".

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras