Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 11/09/2012 15:18 - Atualizada em: 11/09/2012 19:57
Motocicleta Honda foi furtada no centro de Lavras
Motociclista deixa sua motocicleta estacionada na rua na noite de ontem; na manhã de hoje descobriu que ela havia sido furtada.

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um motociclista de 44 anos, morador da rua Misseno de Pádua, no centro de Lavras, deixou sua motocicleta Honda CG 125 FAN, placa HNJ-7339, de Lavras, estacionada em frente sua residência na noite de ontem, segunda-feira, por volta das 19h.

O motociclista deixou o serviço por volta das 20h15 e esqueceu de guardar a motocicleta na garagem de sua casa; hoje de manhã descobriu que ela foi furtada. Ele acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência.

O motociclista contou aos policiais militares que havia esquecido a motocicleta destravada e isso pode ter facilitado o furto do veículo.

A Polícia Militar esta tentando rastrear a motocicleta, mas até o momento da postagem desta notícia o veículo não havia sido recuperado.

Em março, no dia 10, num sábado, um motociclista deixou sua motocicleta estacionada por dez minutos naquela rua em entrou em uma loja de produtos eletrônicos, quando saiu descobriu que o veículo havia sido levado.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras