Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 16/08/2010 02:05 - Atualizada em: 16/08/2010 13:12
Homem mata outro com socos e pontapés, na estrada do Funil
A Polícia Militar registrou o segundo homicídio em Lavras este ano: um homem matou outro a socos e chutes na estrada do Funil; o criminoso está foragido.

     

         Foto ilustrativa de violência

 

A Polícia Militar registrou no domingo, dia 15, o segundo homicídio de Lavras este ano: o fato aconteceu na estrada do Portal do Funil. Segundo informações que chegaram ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), o pedreiro João Batista Maciel, 49 anos, transitava no sentido Portal do Funil para Lavras, dirigindo um veículo Monza placa BEL-5839, de Lavras, quando cruzou com o motorista Antônio Carlos Leal Dias, 39 anos, que dirigia um Volkswagen Brasília, placa GRM-4352, de Itumirim, que acenou para que João Batista parasse.

Os dois veículos pararam e Antônio Carlos desceu e iniciou uma discussão com João Batista; em dado momento Antônio Carlos arrancou João Batista de dentro do Monza e desferiu dois socos na cabeça; João caiu já sem vida e ainda recebeu fortes chutes no abdômen.

Em seguida, o agressor fugiu. Com ele estavam duas menores, sendo uma filha e uma sobrinha. No carro que era dirigido pela vítima, havia também duas pessoas, um menor, que era filho do proprietário do automóvel e o estudante Robson Alves dos Santos, de 20 anos. Após a agressão Antônio Carlos fugiu.

A Polícia Militar foi até a residência do assassino, na Vila Mariana, mas ele havia fugido. Os militares descobriram que a briga se originou de um caso de um suposto envolvimento da vítima com a mulher do agressor.

Policiais do Copom entraram em contato com o assassino através de um telefone celular; ele disse aos militares que se apresentará 24 horas após o ocorrido, acompanhado de advogado. A vítima morava no bairro Caminho das Águas, próximo da residência do agressor.

As testemunhas foram ouvidas na XXX Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), os menores estavam acompanhados de seus responsáveis.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras