Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 11/09/2012 10:41 - Atualizada em: 11/09/2012 15:18
Usando capacete e armado, assaltante invade farmácia em Lavras e leva R$ 400
Com os rostos cobertos com capacetes, marginais assaltam farmácia na Zona Sul da cidade.

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No dia 7 de setembro uma loja de conveniência foi assaltada em Lavras; a atendente contou a polícia que um rapaz usando um capacete preto entrou na loja e a ameaçou com uma arma, depois pegou o dinheiro e subiu na garupa de uma motocicleta e fugiu.

Ontem, dia 10, um outro assalto semelhante aconteceu em Lavras, desta vez foi numa drogaria na rua Comandante Soares Junior, na Zona Sul da cidade. Passava pouco mais de 20h quando a funcionária do estabelecimento foi surpreendida por um indivíduo armado, aproximadamente 1,75 de altura, trajando jaqueta e calça preta, capacete fechado também de cor preta.

A atendente da farmácia se desesperou e saiu correndo e se dirigiu até um bar próximo, ela pediu socorro e uma testemunha disse que viu quando o assaltante saiu da farmácia correndo e subiu na garupa da motocicleta de cor vermelha.

A Polícia Militar foi chamada e analisou o sistema de câmeras de monitoramento da farmácia, que registrou a chegada do marginal, a fuga da atendente e o momento em que o assaltante pula o balcão, abre o caixa e subtrai cerca de R$ 400, em seguida, foge correndo em direção a motocicleta que o aguardava na porta do estabelecimento.

Os policiais realizaram uma busca pela região, mas não encontraram nenhum suspeito. Cópias da filmagem serão entregues ao serviço de informação das polícias Civil e Militar, que vão trabalhar em cima de pistas que não foram repassadas para a imprensa para não atrapalhar as investigações.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras