Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 10/09/2012 16:32 - Atualizada em: 11/09/2012 08:19
Confirmada para o dia 12 a presença de uma equipe da Globo na Eterna Misericórdia
Equipe do programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Rede Globo de Televisão, estará em Lavras na quarta-feira.

Bruno Nogueira que, juntamente com seu amigo Rick, fundou a Comunidade Eterna Misericórdia. Foto extraída do site da instituição

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Bruno Nogueira, um dos fundadores do Instituto de Acolhimento e Recuperação Eterna Misericórdia (Iarem), uma associação comunitária católica, sem fins lucrativos, voltada para o acolhimento de moradores de rua, confirmou a presença de uma equipe de televisão em Lavras para gravar naquela casa de caridade que realiza um trabalho silencioso, mas que vem dando dignidade a muitas pessoas.

A gravação será exibida no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Rede Globo de Televisão. A equipe da Globo estará em Lavras na quarta-feira, dia 12. Com a exibição da matéria, a instituição poderá se tornar conhecida em todo o Brasil.

A Eterna Misericórdia é uma instituição que conta com a ajuda de voluntários fixos e esporádicos e profissionais da área da saúde e esporte (psicologia, educação física, nutricionista). Hoje um dos sonhos de Bruno é edificar um prédio que servirá de sede da Comunidade Eterna Misericórdia e está precisando de ajuda para isso. Em uma das suas últimas postagens em seu perfil do Facebook, ele informou que a necessidade atual é a aquisição de ferragens para a fundação. Para entrar em contato com o Bruno e ajudar na realização deste projeto, basta ligar para (35) 8868-8243 ou 3826-0068.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras