Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 10/09/2012 13:46 - Atualizada em: 10/09/2012 21:57
Motociclista preso após matar criança de 5 anos em São Francisco de Paula está em Lavras
Devido ao clima exaltado dos moradores daquela cidade, o motociclista foi trazido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Lavras

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma menina de apenas cinco anos morreu após ter sido atropelada por uma motocicleta no sábado, dia 8, em São Francisco de Paula, no Centro Oeste de Minas, no Campo das Vertentes. O acidente ocorreu em uma praça do centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor da motocicleta, Paulo Sérgio Campos, de 19 anos, afirmou que foi surpreendido pela criança, que correu para a rua e entrou na frente do veículo, não tendo tempo de parar.

O pai de Letícia Cristina Venceslau, Carlos Alberto Venceslau, no entanto, disse que o motociclista estava em alta velocidade, por isso sua filha foi atingida. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital de Oliveira, mas não resistiu aos ferimentos.

Um grupo de pessoas começou a incentivar os outros a lincharem o motociclista e, devido ao clima exaltado dos moradores daquela cidade, o motociclista Paulo Sérgio, que também se feriu na queda, foi trazido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras